Asset Publisher

Back

Fóruns de Discussão Temática - II Plano de Ação Nacional

 
 
A identificação dos problemas mais relevantes na relação de cidadãos, empresas e organizações da sociedade civil com a Administração Pública é um dos fundamentos e pilares da Administração Aberta.
 
 
Na medida em que o II Plano de Ação Nacional de Administração Aberta (PANAA) se encontra em fase de desenvolvimento e cocriação, é precisamente esse o desafio lançado pela Rede Nacional de Administração Aberta: a participação em fóruns de discussão temáticos.
 
 
Encontram-se previstas três sessões colaborativas de debate de ideias, coordenadas pela Rede Nacional de Administração Aberta e abertas a cidadãos e organizações da sociedade civil, estruturados em torno dos seguintes temas:
 
Fórum #1 
Tema: «Mudança Tecnológica, Dados Abertos e Inclusão Digital»
Coanfitrião: AMA − membro da Rede
Data: 2 de dezembro, das 14:30 às 15:30
 
Fórum #2 
Tema: «Administração Aberta e Participação Cívica»
Coanfitrião: PASC − Casa da Cidadania − membro da Rede 
Data: 9 de dezembro, das 15:00 às 16:00
Fórum #3 
Tema: «Transparência e acesso à informação»
Coanfitrião: AMA − membro da Rede
Data: 11 de dezembro, das 15:00 às 16:00
 
 
As sessões irão decorrer via plataforma de videoconferência Microsoft Teams. Para participar, basta preencher o formulário.
 
 
Até 11 de dezembro, poderá também contribuir para a identificação destas áreas e dos problemas mais relevantes na sua relação com a Administração Pública, respondendo ao questionário para recolha de ideias, para o II PANAA. 
 
 
Para receber informações e/ou colaborar em futuras iniciativas no âmbito da Administração Aberta em Portugal, basta registar-se aqui.