Asset Publisher

Back

Programa Inovador em Residência: candidaturas terminam no dia 9 de abril

 

As candidaturas para a 2ª edição do programa «Inovador em Residência», desenvolvido pela Agência para a Modernização Administrativa (AMA) e enquadrado no Sistema de Incentivos à Inovação na Gestão Pública (SIIGeP) estão abertas até ao dia 9 de abril.

 

Esta iniciativa destina-se a trabalhadores da Administração Pública que pretendam participar nos projetos experimentais desenvolvidos pelo Laboratório de Experimentação da Administração Pública (LabX), através de uma micromobilidade de 4 a 12 semanas para o período de abril a julho de 2021.

 

Mais do que um corpo de texto ou um discurso inspirador, esta iniciativa permite que os trabalhadores públicos possam aplicar as atitudes e as competências adquiridas nas suas organizações de origem. Durante o tempo em que decorrerá o programa, espera-se que os participantes possam pôr em prática algumas das formas mais inovadoras e que vão ajudar a lidar com algumas situações provenientes do trabalho diário, bem como o desenvolvimento de competências práticas em projetos experimentais.

 

Esta 2ª edição conta com a abertura de 5 vagas em diferentes áreas de intervenção.

 

Se ainda não fez a sua candidatura, pode fazê-la aqui