Asset Publisher

Back

Chave Móvel Digital: AMA realizou três ações de ativação na INCM

 

A autenticação através da Chave Móvel Digital (CMD) continua a representar a forma de acesso mais simples e segura a serviços e portais de entidades públicas e privadas ou setores empresariais como a Banca, Telecomunicações, Energia, Saúde, Turismo, entre outros.

 

Através da associação do número de telemóvel ao número do documento de identificação e com a garantia do duplo fator de segurança, através de um PIN e de um código temporário, enviado para o telemóvel, é possível aceder a centenas de serviços públicos e portais, com toda a comodidade e segurança.

 

Neste sentido, a AMA continua a promover sessões de ativação da CMD para todos os que pretendam utilizar a autenticação e assinatura digital certificada pelo Estado português.

 

Durante três dias, estivemos presentes nas instalações da Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM), em Lisboa, Porto e Gondomar para que os trabalhadores desta entidade pudessem fazer a ativação da sua CMD.

 

Opte pela simplicidade e segurança, ative a sua CMD a partir do site Autenticação.Gov e descubra todas as funcionalidades que lhe estão associadas.