Asset Publisher

Back

AMA inaugura três novas Lojas de Cidadão

 

Vila Pouca de Aguiar, Torres Novas e Vila de Rei são as mais recentes inaugurações da rede de Lojas e Espaços de Cidadão. As três Lojas reúnem, num mesmo espaço, várias entidades públicas e privadas visando facilitar a relação das pessoas e das empresas com a Administração Pública.

 

As cerimónias contaram com a presença do Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Campolargo, do Presidente da AMA, João Dias, e da vogal do Conselho Diretivo da AMA, Elsa Castro.

 

Em funcionamento de segunda a sexta-feira, as novas Lojas representam um total de mais de 40 postos de atendimento focados em diversos serviços como Autoridade Tributária e IRN. As Lojas disponibilizam igualmente novos Espaços Cidadão, num modelo de atendimento rápido para serviços como a revalidação da Carta de Condução ou a alteração da morada no Cartão de Cidadão.

 

A rede de Lojas e Espaços de Cidadão conta atualmente com mais de 935 ponto de norte a sul do país, apostando continuamente num serviço de proximidade com ganhos de tempo e de custos de deslocação.