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Atendimento de serviços públicos:

Linha Cidadão: 300 003 990 ou 210 489 010
Dias úteis: 9h00 às 18h00

Centro de Contacto Empresas: 210 489 011 ou 300 003 980
Dias úteis: 9h00 às 18h00

Formulário de contacto

Custo das chamadas: custo de uma chamada para a rede fixa nacional. 

Serviços Centrais
E-mail: ama@ama.gov.pt
Telefone: 217 231 200

AMA - Agência para a Modernização Administrativa, I.P.
Morada: Rua de Santa Marta n.º 55
1150 - 294 Lisboa

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O acesso e a reutilização da informação administrativa na posse da Agência para a Modernização Administrativa, IP são assegurados de acordo com os princípios gerais da atividade administrativa, designadamente os princípios da igualdade, da proporcionalidade, da justiça, da imparcialidade e da colaboração com os particulares.

O exercício do direito de acesso e de reutilização dos documentos administrativos é efetuado por escrito, através de requerimento que contenha os elementos essenciais à identificação do requerente, designadamente o nome, dados de identificação pessoal ou coletiva, dados de contacto e assinatura, por certificado digital qualificado, nos termos da Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, podendo ser utilizado o modelo de requerimento disponibilizado aqui.

O responsável pelo acesso aos documentos administrativos da AMA é o Gabinete Jurídico, cujo contacto é: gabinete.juridico@ama.pt.