Asset Publisher

Back

Já abriu a Loja de Cidadão do Saldanha

 

 

Abriu ao público, no dia 2 de setembro, a nova Loja de Cidadão do Saldanha. Hoje, dia 4 de setembro, o novo espaço recebeu a visita da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva, do Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luís Goes Pinheiro, da Secretária de Estado da Segurança Social, Cláudia Joaquim e do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.  


A funcionar no 1.º piso do Mercado 31 de Janeiro, próximo das estações de metro de Picoas e do Saldanha, a nova Loja conta com um horário de funcionamento das 9h às 19h, de 2ª a 6ª feira.


O atendimento presencial na capital do País fica reforçado, através dos balcões do Espaço Cidadão, Gebalis, Carris, EMEL, Finanças (AT), Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT), Instituto da Segurança Social (ISS), Espaço Iniciativa Lisboa – CML e Instituto de Registos e do Notariado (IRN). 


Atualmente existem 56 Lojas de Cidadão espalhadas pelo País, que traduzem os esforços de aproximação entre os diferentes serviços públicos e os cidadãos, numa lógica de atendimento mais próximo e eficiente.