Asset Publisher

Back

Building the Future 2020: o evento que pretende contribuir para um futuro mais brilhante

Decorre nos dias 28 e 29 de janeiro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, o evento «Building the Future 2020», que reúne especialistas, startups, parceiros e empresas para debater o futuro da transformação digital nos mais variados setores de atividade.

 
A iniciativa resulta de uma simbiose entre diversos ecossistemas, onde a tecnologia, a transformação e a liderança são o mote para capacitar pessoas e organizações. Em algumas sessões de debate, há também a possibilidade da tecnologia ser testada e programada em tempo real.


A edição do ano passado contou com a participação de mais de 3000 pessoas e teve mais de 135000 marcas envolvidas. O «Building the Future» apresenta a perspetiva virtuosa de juntar várias audiências, mas com um objetivo comum: construir o futuro de Portugal.


Entre os painéis de debate estão, ainda que em dias separados, os vogais do Conselho Diretivo da AMA, Sara Carrasqueiro e Paulo Mauritti, integrando grupos reservados aos temas «Building the blur between industries» e «Regulators», respetivamente.


Para além desta participação, a AMA marcará presença no evento através da disponibilização de um balcão de atendimento para pedidos de ativação da Chave Móvel Digital.
Conheça aqui o alinhamento das sessões.