Asset Publisher

Back

Fique ligado ao novo site covid19estamoson.gov.pt

 

Foi com o objetivo de apresentar numa plataforma única todas as informações relevantes sobre as medidas de prevenção e contenção do novo coronavírus que nasceu o covid19estamoson.gov.pt. Esta plataforma reúne um leque de informações transversais às diferentes áreas governativas e desempenhará um papel extremamente importante no acompanhamento e monitorização da evolução do estado epidemiológico em Portugal.

 

Para além de ser um guia prático para apoiar cidadãos, famílias e empresas no combate aos efeitos causados pelo Covid-19, também é possível encontrar formulários para aceder aos apoios disponibilizados. Apresenta uma lista de contactos de emergência e apoio, onde é possível conhecer a melhor forma de recorrer aos serviços públicos.

 

O site covid19estamoson.gov.pt dispõe de um conjunto de tutoriais de boas práticas e de ferramentas tecnológicas que possibilitam a operacionalização do regime de teletrabalho durante este período.

 

Os cidadãos podem também aceder à lista de perguntas mais frequentes na secção de perguntas e respostas (FAQ), que será atualizada de forma periódica, com informações de entidades oficiais.

 

Fique em casa. Estamos ON!