Asset Publisher

Back

Minuto Cidadão está de regresso na próxima semana

 

Após a paragem durante o mês de agosto, o Minuto Cidadão está de regresso à emissão da Antena 1 na próxima semana, no dia 22 de setembro, com o tema da renovação automática do Cartão de Cidadão.

 

O projeto Minuto Cidadão tem como objetivo a divulgação de informação sobre serviços públicos e novos projetos vocacionados para cidadãos e empresas. Se não puder ouvir as emissões em direto que acontecem todas as quintas-feiras, a partir das 15h40, poderá ouvir cada episódio através da RTP Play e, também, do Spotify.

 

Dos 228 episódios já realizados e que estão disponíveis na íntegra nos dois canais digitais, já foram abordados temas como os pedidos de exames médicos por sms e e-mail, o registo de nascimento online, o pedido de alteração de morada, o pedido online do Certificado do Registo Criminal, o videoatendimento da Segurança Social, a app id.gov.pt, entre muitos outros temas.

 

Ligue-se ao Minuto Cidadão e fique a par das novidades sobre serviços públicos e novos projetos vocacionados para cidadãos e empresas.