Asset Publisher

Back

Continuam as obras na Loja de Cidadão das Laranjeiras

 

 

 

Começou, hoje, uma nova fase da intervenção à Loja de Cidadão das Laranjeiras.

A Direção Geral da Administração da Justiça (DGAJ) está encerrada temporariamente. Se quiser realizar um serviço desta entidade deve dirigir-se ao Balcão dos Serviços Centrais (Campus da Justiça), Avenida D. João II nº 1.08.01, Piso 0, ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Palácio da Justiça, Rua Marquês de Fronteira – Edifício Pequeno e/ou a um Espaço Cidadão de Lisboa.

 

De recordar que é através dos balcões da DGAJ que é possível tratar presencialmente do pedido e levantamento do Certificado de Registo Criminal. Contudo, os serviços públicos estão disponíveis online, em eportugal.gov.pt.

 

A intervenção na Loja de Cidadão das Laranjeiras está inserida no âmbito do Programa de Eficiência Energética na Administração Pública, onde se pretende alcançar um aumento da eficiência de 30% nos organismos e serviços da Administração Pública. O programa está ao abrigo do Programa Nacional para as Alterações Climáticas, que pretende alcançar a neutralidade carbónica até 2050.

 

Ao longo de quase 24 anos, foram realizados, na Loja de Cidadão das Laranjeiras, mais de 33 milhões de atendimentos. A remodelação inclui melhorias ao nível da climatização, qualidade do ar interior e iluminação e vai resultar num espaço mais confortável, moderno e eficiente.

 

Pedimos desculpa pelo incómodo. A eficiência energética e o conforto de todos merecem o melhor.