Asset Publisher

Back

Inquérito Satisfação SAMA2020

 

Na sua missão de desenvolver e promover a modernização, a simplificação administrativa e a transformação digital na Administração Pública, a AMA dispõe, através de um contrato de delegação de competências com Autoridade de Gestão do Programa Operacional Temático Competitividade e Internacionalização (POCI), de competências no âmbito do SAMA2020 – Sistema de Apoio à Transformação Digital na Administração Pública.

 

Neste âmbito e com o intuito de assegurar um bom desempenho da equipa SAMA2020, está a ser realizado um questionário para determinar o nível atual de satisfação e aferir potenciais melhorias.

 

Através do questionário, os interessados poderão dar o seu contributo, descrevendo com maior detalhe as suas opiniões, sugestões ou críticas, sendo o envolvimento dos utilizadores fundamental para o funcionamento e melhoria do serviço.

 

Participe, até 30 de junho, através link: https://questionarios.ama.gov.pt/index.php/245644, ou do endereço: https://www.ama.gov.pt/web/agencia-para-a-modernizacao-administrativa/questionarios

 

Para mais informações, contacte-nos através do e-mail: qualidade@ama.pt.