Web Content Display
Atendimento de serviços públicos:
Linha Cidadão: 300 003 990 ou 210 489 010
Dias úteis: 9h às 18h
Formulário de contacto
Centro de Contacto Empresas: 210 489 011 ou 300 003 980
Dias úteis: 9h às 18h
Formulário de contacto
Diretório dos sítios públicos
Outras Linhas Úteis
Serviços Centrais:
E-mail: ama@ama.pt
Telefone: 217 231 200
AMA - Agência para a Modernização Administrativa, I.P.
Morada: Rua de Santa Marta n.º 55
1150 - 294 Lisboa
Web Content Display
Web Content Display
O acesso e a reutilização da informação administrativa na posse da Agência para a Modernização Administrativa, IP são assegurados de acordo com os princípios gerais da atividade administrativa, designadamente os princípios da igualdade, da proporcionalidade, da justiça, da imparcialidade e da colaboração com os particulares.
O exercício do direito de acesso e de reutilização dos documentos administrativos é efetuado por escrito, através de requerimento que contenha os elementos essenciais à identificação do requerente, designadamente o nome, dados de identificação pessoal ou coletiva, dados de contacto e assinatura, por certificado digital qualificado, nos termos da Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, podendo ser utilizado o modelo de requerimento disponibilizado aqui.
O responsável pelo acesso aos documentos administrativos da AMA é o Gabinete Jurídico, cujo contacto é: gabinete.juridico@ama.pt.