Atendimento
A AMA é responsável por desenvolver e gerir novos modelos de atendimento, que permitam aos cidadãos e empresas interagir com o Estado de forma inovadora e eficiente.
As Lojas de Cidadão são uma das iniciativas mais emblemáticas desta área. Trata-se de um conceito baseado na centralização de serviços públicos e de privados - de interesse público - num único espaço, mais perto dos cidadãos e das empresas. Uma rede em constante expansão.
Igualmente importantes na área do atendimento são: o GOV.PT onde poderá encontrar também os serviços do Balcão do Empreendedor, a rede de Espaços Cidadão, o Espaço Empresa, e o Mapa de Cidadão, que reúne informação sobre todos os serviços públicos disponíveis em Portugal.
A AMA é ainda responsável pela área da formação a todos os seus trabalhadores e a todos os funcionários das entidades presentes na rede de Lojas de Cidadão e Empresa e dos Espaços Cidadão.
Gere também a Linha Cidadão, através do telefone 300 003 990 ou da seguinte página que disponibiliza um formulário de contacto consoante o tema pretendido.