Atendimento

A AMA é responsável por desenvolver e gerir novos modelos de atendimento, que permitam aos cidadãos e empresas interagir com o Estado de forma inovadora e eficiente.

As Lojas de Cidadão são uma das iniciativas mais emblemáticas desta área. Trata-se de um conceito baseado na centralização de serviços públicos e de privados - de interesse público - num único espaço, mais perto dos cidadãos e das empresas. Uma rede em constante expansão.

Igualmente importantes na área do atendimento são: o ePortugal onde poderá encontrar também os serviços do Balcão do Empreendedor, a rede de Espaços Cidadão, o Espaço Empresa,  e o Mapa de Cidadão, que reúne informação sobre todos os serviços públicos disponíveis em Portugal.

A AMA é ainda responsável pela área da formação a todos os seus trabalhadores e a todos os funcionários das entidades presentes na rede de Lojas de Cidadão e Empresa e dos Espaços Cidadão.

Gere também a Linha Cidadão, através do telefone 300 003 990 ou do seguinte formulário de contacto: https://eportugal.gov.pt/contactos.