Web Content Display

Consultas Preliminares ao Mercado

A AMA pretende contratar serviços de recrutamento de clientes nas instalações de 20 Lojas de Cidadão e de 20 Espaços Cidadão, localizados em Portugal Continental, para posterior aplicação de inquérito telefónico de 15 minutos. O universo a recrutar são homens e mulheres, com 18 e mais anos de idade, a aguardar atendimento ou previamente atendidos. A amostra global é composta por 9.381 recrutamentos efetivos. Os indivíduos têm de aceitar a participação no futuro estudo, ceder os seus dados pessoais de contacto (nome, contacto telefónico e e-mail – facultativo) e assinar previamente uma folha de consentimento de cedência de dados pessoais.
O registo dos contactos, por parte do recrutador, deverá ser efetuado através do preenchimento de um formulário eletrónico disponibilizado pela AMA (via iPAD, computador portátil ou telemóvel). 
 
As responsabilidades do fornecedor são as seguintes:
Planeamento e preparação do projeto
Formação da equipa de recrutadores
Fornecimento de equipamento para registo eletrónico dos contactos por parte dos recrutadores
Impressão (a preto e branco) das folhas de consentimento
Impressão (a cores) de cartões identificativos dos recrutadores (de acordo com modelo a fornecer pela AMA) para colocação em bolsas fornecidas pela AMA
Recrutamentos nos locais a indicar
Supervisão
Entrega dos consentimentos nas instalações onde é feito o recrutamento
Realização de planeamento, preparação e trabalho de campo no período de 4 a 6 semanas
 
Neste sentido, e com vista à preparação do referido procedimento pré-contratual, vimos solicitar, ao abrigo do artigo 35.º A do Código dos Contratos Públicos, informação sobre o preço por recrutamento (contacto recolhido) considerando a amostra e as responsabilidades acima indicadas.  
 
A prestação voluntária da informação ora solicitada, deverá ser feita através de correio eletrónico cx@ama.ptaté às 24:00 horas, do dia 12/04/2022.
 
 
Nos termos do artigo 35.º-A do CCP vimos por este meio realizar uma Consulta Preliminar ao mercado, solicitando que até ao próximo dia 23 de dezembro sejam enviados para o endereço de email labx@labx.gov.pt as seguintes cotações: 


 1. Valores hora/recursol praticados para os seguintes perfis, para um contrato com duração aproximada de 6 meses:  

Perfil 1 – Gestor de projeto

Competências técnicas e experiência profissional que lhe permita deter proficiência para:

  1. Gerir uma equipa multidisciplinar de forma autónoma, no âmbito de um projeto de (re)desenho de serviços, com vista à prossecução de objetivos previamente definidos
  2. Garantir a realização das atividades definidas em Plano de Projeto.
  3. Assegurar a comunicação com as diferentes partes interessadas do projeto

Requisitos mínimos obrigatórios:

  1. Formação superior mínima de Licenciatura
  2. Formação específica em gestão de projetos
  3. Experiência em gestão de projetos mínima de 3 anos

Perfil 2 – Designer de serviços

Competências técnicas e experiência profissional que lhe permita deter proficiência para:

  1. Organizar e facilitar atividades de investigação e cocriação, e experimentação em formato presencial ou virtual, no âmbito de processos de desenho de serviços

Requisitos mínimos obrigatórios

  1. Formação superior mínima em Design, Engenharia ou equivalente
  2. Experiência e conhecimento na organização de atividades de investigação e cocriação, e experimentação em formato presencial ou virtual, no âmbito de processos de desenho de serviços há pelo menos 3 anos.
  3. Experiência no desenvolvimento de atividades de UX/UI em contexto de projeto, há pelo menos 3 anos.
  4. Experiência em tarefas de obtenção e tratamento de dados de pesquisa, incluindo preferencialmente a aplicação de instrumentos de pesquisa (quantitativa e qualitativa) e o uso de ferramentas especializadas de análise e visualização de dados (bases de dados, dashboards, etc.), há pelo menos 3 anos.

 

Nos termos do artigo 35.º-A do CCP vimos por este meio realizar uma Consulta Preliminar ao mercado, solicitando que até ao próximo dia 3 de dezembro sejam enviados para o endereço de email gil.a.vieira@ama.gov.pt as seguintes cotações: 


 Valores hora/homem praticados para os seguintes perfis, para um contrato com duração de 24 meses:  

Perfil 1 - Técnico de Informática

 
Competências técnicas e experiência profissional que lhe permita deter proficiência para:
 
1. Instalar e configurar componentes de hardware e software em computadores, dispositivos de comunicações, postos de trabalho e periféricos das Lojas e Espaços Cidadão; 
 
2. Atribuir, otimizar e desafetar recursos informáticos, identificando as anomalias e desencadeando as ações necessárias para a sua regularização;
 
3. Instalar programas e aplicações informáticas, em conformidade com as exigências dos sistemas de informação definidos, com recurso aos suportes lógicos, ferramentas e linguagens apropriadas;
 
4. Apoio aos utilizadores das Lojas e Espaços Cidadão no âmbito de uma primeira linha de suporte.
 
Requisitos
1. Curso Tecnológico/Profissional/Outros nível III – Curso Tecnológico de Informática
 

Perfil 2 – Especialista em arquitetura empresarial

 
Competências técnicas e experiência profissional que lhe permita deter proficiência para:
 
1. Mapeamento das arquiteturas aplicacionais de todas as plataformas da AMA no sistema ATLAS
 
2. Participação em reuniões periódicas sobre análise de alterações às arquiteturas atuais e proposta de novas
 
3. Instalação de atualizações da plataforma ATLAS
 
4. Parametrização da plataforma ATLAS para suporte a requisitos de classificação de dados pessoais nas plataformas em consonância com o RGPD
 
5. Desenho, revisão e produção de documentação sobre processo e procedimentos a adotar no seio das arquiteturas aplicacionais
 
Requisitos
1. Experiência de pelo menos 2 anos em Atlas release 17 ou ferramenta equivalente.
 
2. Certificação TOGAF
 

 

Nos termos do artigo 35.º-A do CCP vimos por este meio realizar uma Consulta Preliminar ao mercado, solicitando que até ao próximo dia 6 de julho sejam enviados para o endereço de email sama2020@ama.pt as seguintes cotações: 

1. Valores hora/homem praticados para os seguintes perfis, para um contrato com duração superior a 24 meses:

Serviços de acompanhamento técnico-financeiro Requisitos Mínimos
Perfil 1 - Técnico de acompanhamento de projetos

A.Experiência na execução de serviços de acompanhamento técnico-financeiro em entidade gestora de Fundos Comunitários, na ótica de Autoridade de Gestão/Organismo Intermédio, na área de transformação digital na Administração Pública;

B. Licenciatura pré-Bolonha ou a frequência de Mestrado pós-Bolonha com, no mínimo, a componente curricular concluída;

Perfil 2 – Técnico administrativo

Experiência mínima de 18 meses na utilização dos sistemas de informação SIFSE e Sistema de Gestão Operacional do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, na ótica da Autoridade de Gestão/Organismo Intermédio

B.Curso de Especialização Tecnológica na área de Gestão (CET).

2. Valores hora/homem praticados para os seguintes perfis, para um contrato com duração superior a 24 meses:

Serviços de consultoria tecnológica Requisitos Mínimos
Perfil 1 – Consultor Tecnológico Experiência mínima de 18 meses em Gestão e Acompanhamento de projetos de SI/TI;
Perfil 2 – Programador Sénior

A.Experiência 5 anos na programação de aplicações em tecnologia Java e Liferay 6 (ou superior) EE;

B.Licenciatura em Informática ou Engenharia Informática;

3. Valor praticado para o Licenciamento RPA (Robotic Process Automation) Blue Prism v 6.6, ou equivalente, para o período de 36 meses.